ATENÇÃO!!!

Com o intuito de prevenir a proliferação do surto do novo Coronavírus, considerado pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Associação Brasileira de Terapia do Esquema decidiu ADIAR o I ENCONTRO BRASILEIRA DE TERAPIA DO ESQUEMA.

Em breve, será anunciada a nova data, que provavelmente ocorrerá no segundo semestre.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail: contato@associacaobrasileirate.com.br

Associados ABTE possuem valores especiais na inscrição: R$ 30,00
Para garantir esse valor, basta seguir instruções abaixo:

• Antes de realizar a compra, basta digitar seu CPF ou CNPJ no campo APLICAR CÓDIGO PROMOCIONAL.
  • Clique no botão REALIZAR INSCRIÇÃO, Preencha os dados restantes e escolha sua forma de pagamento.

Atenção: Associados Pessoa Jurídica (CNPJ) tem direito a 3 ingressos com valores especiais

PRONTO! Agora você já pode desfrutar deste super evento.

ATENÇÃO!!!