Perguntas e Respostas

Quem pode ser sócio?

A Associação Brasileira de Terapia do Esquema (ABTE) foi criada com objetivo e promover a Terapia do Esquema no Brasil. Todos os profissionais com graduação em Psicologia, médicos com Especialização/Residência em psiquiatria e Estudantes de Graduação em Psicologia podem participar, independente de terem formação ou conhecimento prévio em Terapia do Esquema.

Como faço para me associar?

Para se tornar um membro associado a ABTE basta preencher seu cadastro pelo site, no link “ASSOCIE-SE”. Ao finalizar o cadastro você será direcionado automaticamente ao site do Pagseguro, para efetivar o pagamento da sua primeira taxa de anuidade.

Como faço o pagamento da associação?

Após inscrição o site automaticamente direciona você para a página da PagSeguro, onde você poderá optar pelo pagamento no cartão de crédito ou boleto.

Como faço para acessar a Área do Associado?

Após realizar a sua inscrição você receberá por e-mail uma senha para acesso ao link “ÁREA DO ASSOCIADO”, no site da ABTE. Deverá usar esta senha e o seu e-mail de cadastro para acessar este ambiente. Porém, o acesso só estará ativo após a efetivação do seu pagamento da taxa de associação.

Recebi o login e a senha para a “ÁREA DO ASSOCIADO” mas não consigo acessar. O que eu faço?

A liberação para seu acesso acontecerá no prazo máximo de 48 horas úteis após o pagamento da taxa de associação.
Caso você ainda não consiga acessar após 48 horas úteis, faça contato conosco pelo e-mail contato@associacaobrasileirate.com.br

Meu login e senha estão incorretos, como faço?

Você pode redefinir sua senha diretamente pela página de login em “Esqueci minha senha” ou, se preferir, pode entrar em contato conosco para que possamos redefinir para você, através do e-mail contato@associacaobrasileirate.com.br

Estou associado e não consigo acessar meu portal, o que fazer?

Primeiramente certifique-se de que o e-mail e a senha cadastrados são os mesmos do seu acesso e após certifique-se de que o seu pagamento foi processado. A liberação para o acesso ocorre somente após o pagamento.

Tenho uma empresa que presta serviços de ensino ou clínicos em Psicologia, posso divulgar meus serviços aos associados da ABTE?

Faça contato pelo e-mail para receber informações sobre a associação de empresas, e os benefícios da sua empresa participar da Associação Brasileira de Terapia do Esquema. Entre eles, a divulgação de cursos e eventos em Terapia do Esquema.

Quais as vantagens em ser sócio da ABTE?

Acesse nosso site, “POR QUE SER SÓCIO?” e após “Vantagens em ser sócio” e saiba mais.

Onde encontro a ata e o estatuto da ABTE?

Acesse nosso site, “Sobre” e após ATA DA ASSOCIAÇÃO e ESTATUTO DA ASSOCIAÇÃO, respectivamente.

Quais documentos são válidos para confirmação de categoria do associado?

Para profissionais e cadastro de pessoa jurídica apenas o CRP ou CRM e para estudante apenas o atestado/comprovante de matrícula.

Em caso de dúvidas, contate-nos pelo e-mail:

Venha ser um associado!

Seja um associado

Já possui uma conta? Faça login aqui.